
É chegada a hora de partir. Já se foram as roupas pra mala. Espero ter deixado alegrias, felicidades e principalmente amizades.Tenho certeza que rancores não deixei, e nem levarei no avião.
Fico meio sem palavras pra descrever esse momento. A saudade já aparece mesmo antes de partir. Tento ser forte!
Pensava que seria só, nesse novo lugar, mas me enganei. Pensava que não existiam amizades verdadeiras em tão pouco tempo, mas Deus me mostrou que eu estava enganado!
Todos que estiveram comigo nesses meses que passei aqui, que me deram força em tudo que precisei, vão ficar guardados no meu coração. Desde a menininha que nunca ia nos compromissos, até aquela que nunca falava, mas depois se tornou super descolada conosco! Tem também o psicopata do flamengo, e a menina "estranha" da igreja, que mesmo estando maluca, sei que está no caminho certo.Essa mesma estranha, marcou demais a minha estadia em salvador.Ela pode não saber, mas mesmo eu brincando com ela sempre, a admiro muito.Você, estranha, eh linda.Te levo no meu coração.Apareceu uma também meio que do nada, depois do inicio das aulas, q adora pãozinho de frango defumado com azeitona, e aquela outra que nunca sentava com a gente pois não enxergava o quadro.E tem aquelas duas que moravam em frente a minha casa...Muito obrigado a todos!
E desculpe pelo parágrafo especial, os que foram descritos acima não fiquem com cíume, mas esse aqui é pra falar daqueles outros dois que ficaram faltando.Nossa...o que seria de mim sem eles? Sei que não sou muito bom em demonstrações públicas de afeto, mas estou tentando. Falo daquele cara carismático e daquela menina determinada! Pelo menos foi assim que eles se descreveram pra mim...Porém, acho que posso tentar qualificar: Inteligentes, companheiros, bonitos, sarados, educados, empenhados, extrovertidos, faladores, emotivos, excentricos, guerreiros, profundos, honestos, humildes, justos, leais, baladeiros, narcisos, preocupados (vestibular, vestibular...), sensiveis, simpaticos, teimosos, vaidosos, e finalmente zelosos, unidos e amigos.
Sinceramente, acostumei a viver com vocês dois. E sinto que vai ser complicado desacostumar. Mas eu prometo, do fundo da minha alma, que nunca os esquecerei!Sabe aquele momento em que Deus traça nosso caminho??Esse momento aconteceu quando eu fui na direção de vocês perguntar sobre o "reg"!! Vocês dois foram anjos pra mim,e eu espero de coração que eu fique guardado na memória de vocês. Obrigado pelas memórias, pelos regs, pelo alcool, pelo narguilé, pelas fotos, pelos estudos, pelas palavras.Obrigado por serem vocês. Meus médicos preferidos!
Amo todos vocês.
"Quando bate a saudade...eu pego as cartas, eu leio eu releio..."
"Vai descobrir que o baiano, é um povo a mais de mil..."
"São amigos camaradas..."
"Pedras de urânio..."
"Demente..."
"Deus tem o melhor pra você..."
"Com certeza eu vou..."
"Esse aqui, é irmão desse aqui!!"
"Adoro as princesas..."
"Vou beber até cair..."
"Minha casa em Gbi tem 15 banheiros..."
"Vou subir pq to resfriado..."
"Que tal temaki?"
"Tô doente..."
"Adoro o Pituba ville!"
"Acarajé engorda"
"Vamos almoçar em minha casa??"
"Quem vai pra aula de redação??"
"Eu acho que tem algo caindo dessa árvore...perto do meu copo..."
"Aviões e Asa...sempre isso é?!"
"Tá brocando hein?"
"Odeio dirigir"
"Como fazer fogueira sem madeira??"
"Vamos comprar malibu??"
"Não gosto de Yakisoba..."
"Expectrum patronum"
"Como assim naldão???"
"Quando um raio passa de um meio..."
"Saudade??? Obama resolve isso!!"
"Novidade nova!! Pressão ocular acima da normal!! Cego..."
Ainda falta arrumar algumas coisas...um beijo a todos!