
Dia 15 de fevereiro de 2010.
Confesso que é um dia especial. Decidi mudar um pouco o estilo desse blog. Descrever em prosa. Repito, hoje é um dia especial.
Pra mim é especial.
Confesso que havia perdido um pouco de fé. Confesso que me deixei esquecer de Deus.
Mas hoje confesso outra coisa. Renasci da fé.
Hoje é um dia especial. Não paro de repetir isso, pois hoje está sendo o dia que o espírito santo está tocando o meu coração novamente.
Confesso que estava com as esperanças abaladas, com os caminhos sem um porque.
Contarei um pouco meu dia, que ainda nem começou.
Acordei cedo, e resolvi ligar a tv e procurar algum programa que me agradasse. De repente, me deparei com o canal da "canção nova". Então parei e ouvi algumas coisas. Ouvi um padre falando sobre fé, dizendo que não podemos desistir. Que Deus sempre está conosco em todos os momentos.Apenas precisamos abrir a "casca" do nosso coração, que lá ele estaria então.
De repente me deparei com as maõs para o alto, adorando a ti novamente Senhor. Era uma sensação que há tempos não sentia. Algo muito bom, como se Deus estivesse aqui do meu lado. E eu, nos braços dEle. Naquele momento, era apenas Ele em minha mente.
Confesso que chorei...lagrimas de alegria, de dor...lagrimas de saudade...
Meu coração estava machucado, ferido. E eu não percebia que era Deus que estava ali, fazendo curativos, esperando apenas uma chance pra entrar e me renovar.
Digo-lhes que apenas é necessario um momento para que Deus entre na sua vida. Pela primeira vez ou após muito tempo longe dela.
Fiquei então a manhã toda assistindo tv, e pensando sobre tudo. Orando, chorando...
E agora estou aqui, contando-lhes da minha alegria em nascer de novo.
Peço perdão a Deus por ter me esquecido dele...Peço fé pra continuar e vencer todas as minhas batalhas.
Deus, ofereço minha vida para levar as tuas palavras aonde for que o Senhor desejar. Serei teu servo novamente, e farei isso com a maior alegria que já pude experimentar em toda minha vida.
Obrigado por tudo.
Amém.